Atualizado: Jan 15

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog.

Nele pretendo contar um pouco das experiências e curiosidades dos eventos em que registro através das lentes.


Fique à vontade, comente, participe e compartilhe!!

14 visualizaçõesEscreva um comentário

Atualizado: Jan 15

Este casal resolveu registrar seu progresso após 10 anos de matrimônio!



Este casal super simpático (Alex e Maíra) me procurou, ou melhor, a esposa me procurou querendo fazer o registro de sua família para comemorar 10 anos de casamento! Pelo nome das Bodas, é chamado de "Bodas de Estanho".


O Estanho é um metal que serve para ligas metálicas e cobrir outros metais para proteger de corrosão! (muito interessante)

Depois que acertamos os detalhes, ela tinha outro trabalho enorme, que era convencer o marido a tirar fotos!! Pense em uma pessoa totalmente tímida? Pensou? Agora multiplique por 10! Esse era o meu amigo Alex! Mas aí conversamos MUITO até convencê-lo, mostrando a importância e o significado para eles. E ele viu que era um momento para comemorar; então marcamos o dia.


Escolhemos um parque e iniciamos o ensaio. Ficou muito legal e o rapaz tímido que havia conversado dias antes, deu lugar a uma pessoa totalmente empolgada, dando até sugestões! É sempre assim: Geralmente o homem vem mais tímido e vai fazendo as poses, vai se empolgando e no final já está se sentindo um modelo! rsrsrs


O filho do casal não estava nem aí para fotos, queria era brincar! Só conseguimos fazer algumas fotos com ele.


Quando finalizamos o ensaio, o esposo olha e diz: -já acabou?!

Ele estava super empolgado! Se ele não fosse trabalhar no dia, acho que ficaríamos até o sol se por!!


Veja abaixo algumas fotos!




Mais fotos no link abaixo: https://www.facebook.com/pg/nildorodriguesfotografia/photos/?tab=album&album_id=1997360473844351


Gostou? Comente e compartilhe!

21 visualizaçõesEscreva um comentário

Atualizado: 9 de Jul de 2019


Em maio de 2018 o país passou por um momento muito complicado quando os caminhoneiros resolveram paralisar suas atividades, deixando de abastecer todo mercado dos mais diversos setores e serviços.

Pois bem, o casamento de Carlos e Cleide estava marcado e os postos de gasolina sem gasolina. Quando olhei o painel do carro e pensei: Acho que vai dar!!

Fui na coragem, tomando cuidado com o acelerador!!

O casamento aconteceu no cartório e de lá fomos para o restaurante, onde seria a recepção. Foi tudo lindo!

No final, quando todos estavam se despedindo olhei aquela praia (Barra) totalmente vazia (coisa que é muito raro!) e não pensei duas vezes; logo chamei o casal e fiz a proposta: Vamos fazer umas fotos e aproveitar esse por do sol? Não deu outra! O casal, agora casados, topou e ficou muito show!! Só o sol ficou um pouco tímido e não quis sair de trás das nuvens.

No retorno, já não tinha mais certeza se conseguiria chegar em casa com aquela gasolina! kkk Mas cheguei, pela fé!!! rsrs Porque o marcador de combustível já tinha adormecido e caído, então pensei: só está no cheiro!! Mas deu tudo certo, graças a Deus!

Veja abaixo algumas fotos da praia:




Gostou? Deixe seu comentário!

44 visualizaçõesEscreva um comentário

By Nildo Rodrigues Fotografia